sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luciano defende concurso, mas garante que não vai paralisar a máquina demitindo prestadores de serviço

O candidato Luciano Cartaxo defendeu a realização de concursos como forma de preenchimento de cargos públicos. Durante debate no Portal Correio, ele garantiu que a medida será uma regra em sua administração, mas que isso não seria motivo para paralisar a administração pública com a demissão massiva dos prestadores de serviço.

“Os prestadores serão mantidos porque não é possível desmontar a máquina de forma irresponsável. A substituição vai ocorrer de forma gradativa, apenas após a realização dos concursos públicos”, declarou. De acordo com ele, o que pode ser feito de imediato é a qualificação destes profissionais para garantir o melhor serviço.

“A Prefeitura é formada por efetivos, prestadores e comissionados e o poder público precisa valorizar todos eles”, garantiu. Uma forma de fazer isso será por meio da mesa permanente de diálogo, que vai permitir negociações constantes com todas as categorias. “O servidor é essencial, fundamental para que o Governo funcione de forma eficiente e produza resultados para a população”, concluiu.

Fonte: lucianocartaxo13pt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário