segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Luciano comemora desempenho em debate na internet

A apresentação de propostas para João Pessoa foi a marca da participação de Luciano Cartaxo no primeiro debate online. No confronto, realizado pelo Portal Correio na manhã de sexta-feira (14), ele enfrentou as acusações dos adversários, mas preferiu utilizar sem tempo para levantar temas para o crescimento da Capital paraibana.

Luciano foi alvo preferencial de alguns candidatos, que preferiram o ataque político em detrimento da discussão de projetos. Para Luciano, esse é um reflexo do crescimento da campanha. “Nós temos sido abraçados pela população e essa é a forma que eles encontram para tentar reverter isso. Mas a população sabe quem está aqui para debater a cidade e quem veio para criar polêmica e rebaixar o diálogo”, declarou.

Entre as áreas discutidas por Luciano esteve a relação com o servidor público. Para o candidato, é essencial a realização de concursos, mas isso não deve significar a demissão massiva dos prestadores de serviço, o que iria parar a máquina. No setor de habitação, ele reforçou o compromisso em construir 13 mil moradias e investir em equipamentos públicos para os novos conjuntos.

No que se refere à política para o turismo, Luciano defendeu o interesse de pensar a área como forma de beneficiar o pessoense. Isso seria feito com a geração de empregos, qualificação profissional e revitalização do patrimônio da Cidade. Outra herança a ser preservada são os eventos populares. Como projeto para a cultura, Luciano garantiu a ampliação dos recursos para festas como o Carnaval, o São João e o Folia de Rua.

Luciano ainda atribuiu a estas propostas o crescimento de seu nome junto a população. De acordo com ele, esse é o motivo que o faz investir sempre em um debate propositivo. “É disso que a população quer saber. Vamos ganhar porque conseguimos provar que temos propostas verdadeiras e viáveis. Esse debate foi mais um passo rumo ao segundo turno”, concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário